+
'

Colar Abracinho

Thais Squillaro

Indisponível

"Em abril de 2021, iniciei um novo processo (em cera + fundição), de muita reinvenção e tentativas, alicerçada na reflexão do abraço. Surgiu então, a ideia de produzir 100 medalhas de abracinhos". Parte da série _abraços, somou à expo "de mãos dadas", um projeto em parceria com a III Bienal Latinoamericana de Joyería Contemporánea de Buenos Aires (curadoria Miriam Andraus Pappalardo e Renata Porto). Acompanha corrente de prata tamanho 45 cm.

Medidas aproximadas (cm):
Largura: 1,6
Comprimento: 2,3
Altura: 0,5

Materiais: Prata 950
Acabamento: fosco

Pronta entrega!

Cuidados: limpar a peça delicadamente com uma flanela macia e seca. Lembre de tirá-la quando for tomar banho ou fazer esporte. E não deixe que tenha contato com cosméticos ou produtos químicos. Evite torção e contato com materiais pontudos que possam danificá-la.

Todas as joias são produzidas artesanalmente. Peças exclusivas com nuances particulares. A garantia é válida por um ano após a data da compra e cobre aspectos técnicos e de fabricação envolvidos em eventuais defeitos, exceto por oxidação natural, mau uso, contato com químicos, quedas e movimentos bruscos.



Antes de fazer uma pergunta, verifique se outra pessoa já teve a mesma dúvida e se ela foi respondida abaixo.

Entre na sua conta para fazer perguntas.

Sobre o Vendedor

Thais Squillaro

São Paulo - SP

Minha marca própria nasceu em 2012, no auge dos meus 31 anos. Na época, eu estava repensando minha trajetória profissional quando fui visitar o atelier de uma grande amiga joalheira e ela me disse: "vem cá, senta aqui na bancada, vamos fazer uma joia!" Foi o meu primeiro encontro com a ourivesaria. Me apaixonei. Quando compartilhei esse momento com a minha mãe, ela me contou que meu avô, protético dentário de profissão, tinha o hobby de criar joias para a minha avó, que era pianista. Eu e meu avô sempre tivemos uma forte ligação até meus 11 anos de idade, quando ele faleceu. Algo que poderia parecer aleatório, só para me ajudar a desobstruir a mente, abriu minha visão de mundo: primeiro porque tive a oportunidade de me reaproximar do design de produto (que é minha formação) e segundo, porque me reconectou com meu avô. Em 2013 mudei de ares e fui viver no Chile para aprender novas técnicas e estudar joalheria contemporânea. Foram dois anos e meio de muitos desafios e aprendizados. De lá pra cá, transitei por outras áreas, outros países. E, há dois anos, retomei o processo. Todo o tempo eu flerto com a arte e gosto de pensar que cada peça seja um manifesto em fragmento, um novo experimento, levando consigo toda uma narrativa. Talvez “fragmentos” seja meu DNA.

A loja ainda não possui avaliações
Reviews

Mais produtos da Loja

Nenhum produto encontrado.

Porque comprar na Keewe?

Itens exclusivos

Milhares de produtos pra
você buscar e encontrar

Vendedores independentes

Compre produtos de vendedores
que colocam muito carinho nos produtos

Compra segura

Tecnologia e segurança
para suas compras