+
'

Sobre nosso nome.

 



Keewe é um nome único; não aparece no dicionário e muito menos carrega rótulos. Ele, assim como todos nós, tem uma origem – e a de Keewe diz que existe uma maré de coisas boas a caminho.


Keewe queria carregar essa herança como seu bem mais precioso, mas ao mesmo tempo queria expor outros valores que adquiriu durante sua jornada, como afeto, arte, diversidade, conexão, honestidade, humanidade, preocupação com o planeta e seus seres vivos, e a sede de melhorar a vida do brasileiro. Para isso, então, Keewe adaptou sua forma inicial de modo que ela enfim passasse a representar sua essência por completo. Keewe optou pela sua personalidade única; pela substituição do I(eu) pelo We(nós); pela pronúncia inusitada: k.ííí.ui; pela mescla de línguas, lutas, causas, crenças, missões e valores;  e foi aí que tudo virou uma coisa só, e o nome nasceu: Keewe. Autêntico, multifacetado, multicultural, pré rotulado por quem vê de fora, inspirador para quem está dentro... exatamente como sua terra natal, o Brasil; lar de uma população diversa que esbanja criatividade; um país continental tão rico em culturas, costumes e histórias, que tentar definí-lo seria um desrespeito.

Keewe continua não desejando fazer parte do dicionário, e muito menos criar rótulos, mas deseja criar significado, inspiração e um futuro próspero. Deseja mudar o consumo, criar esperança e gerar oportunidades. Deseja compartilhar e eternizar histórias, lembranças e sentimentos. Deseja criar respeito e união pela diversidade; deseja que o diferente e o genuíno sejam motivos de orgulho e admiração, e que façamos parte de uma sociedade onde cada indivíduo inspire e expire consciência (de si e do mundo) para um amanhã um pouco mais leve.


​Keewe quer uma vida de sensações e lembranças positivas para todos nós.





Última atualização deste documento: 29.04.2022